Pesquisar

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ENCONTRAR PESSOAS PELO CPF OU RG

Encontrar o endereço de alguém pelo o CPF ou RG é muito fácil.

Se você está lendo este texto, é por que está passando por algo que eu já passei, existem muitas maneiras de encontrar o endereço de alguém, mesmo que essa pessoa não quer ser encontrada.
A primeira é pelo 10215, lista telefônica, porém se você não souber a localidade dificilmente vai dar certo, existem muitas pessoas com o mesmo nome.
Se ela não tiver telefone no seu nome também já era.
Depois de alguns meses procurando o endereço de uma pessoa que me devia dinheiro, não pude acreditar que pudesse ser tão fácil.
Procurei em todos os meios possível e não conseguir nada, cheguei até pensar em detetive, foi quando vi alguém consultar um cheque me veio a ideia.
Com uma simples consulta no SCPC ou SERASA, com o Nº do CPF num abrir e piscar de olho estava ali na minha frente todos os dados que eu estava procurando, tudo. Nome da mãe, endereço, RG, CPF, telefone, escolaridade.
.